roteiro nocturno da cidade Invicta III

Acho que já é do conhecimento geral que eu adoro música. Para mim, não há géneros musicais, só música. Assim, um dos meus programas preferidos é sair para assistir a concertos. Mas também gosto de teatro, sessões de poesia, exposições e etc.

- Clube Literário do Porto
Gosto deste espaço. Tem actividades muito interessantes, é preciso andar a par da programação.

- Púcaros Bar
Dos meus programas preferidos: quartas-feiras de poesia. Quem gosta de poesia, não pode perder. Nem sempre as noites de poesia são muito boas, à vezes, são fraquinhas. Mas vale sempre a pena. Excelente ambiente. Adoro, adoro, adoro.

- Pinguim Café
Nunca me senti verdadeiramente confortável neste espaço, não sei porquê... É assim como o atum em lata, não é carne mas também não parece peixe.
As noites de poesia são/eram famosas. Nunca consegui assistir a nenhuma.
[Quase ao lado, têm o "restaurante" Taipas e Feijão. Aconselhavel, mas não muito, para petiscar. Façam o que fizerem nunca peçam francesinha. Pois a francesinha é servida com molho de rabanadas.]

- Labirintho
Já foi o meu poiso de sexta-feira à noite. Ensaio, seguido de uma passagem pelo Labirintho. De um momento para o outro, deixou de ser o que era... Não vou lá há muito tempo.
Volta e meia, tinha noites de teatro e de poesia. Tem sempre uma exposição patente.

- Serv'artes
Gosto do sítio e do ambiente. Normalmente, tem concertos muito porreiros. É só estarem atentos à programação. Aconselho vivamente!

- HotFive
Se gostam de jazz, não percam as Jam Sessions às quartas-feiras. É preciso ter alguma sorte com quem aparece, mas volta e meia, é fantástico. Tentem a vossa sorte!...

- B Flat Jazz Club
Fecha agora para férias. Não se esqueçam que caminhamos para a Silly Season.
Sem querer ser muito má mas sendo, já assisti a grande, muito bons concertos no antiguinho B Flat. Desde que se mudou para o Espaço Mantra, perdeu a mística. Além disso, o baixo contínuo do piso de baixo, da disco, incomoda bastante quando se quer estar atento ao concerto. Até aos músicos distrai.

- O meu mercedes é maior que o teu
Gosto assim-assim. Prestando atenção à agenda, apanham-se concertos muito bons.

- Noites Clubbing na Casa da Música
Voltam na reentré. Já foram melhores do que o que são agora, mas vale sempre a pena.

Sem comentários: