marés vivíssimas

Segundo dia de festival (último dia para mim). Missão do dia: Tricky.
Quando cheguei ao recinto, Tricky já estava em palco. Não sei a que propósito, a organização resolveu alterar, sem aviso prévio, a ordem de actuação das bandas: Tricky antes de Da Weasel! Pois, também não percebo.

Tricky deu grande concerto! Não sei se já vos disse: adoro trip-hop! Este género musical leva-me a outra dimensão.
Foi muito bom, adorei!

Enquanto os Da Weasel tocaram (serão os Xutos desta geração...), eu preferi andar a empanturrar-me com gomas e a esbarrar em pessoal conhecido. No entanto, eles cumpriram o papel e aqueceram o pessoal para Prodigy. Apesar de não apreciar particularmente o género, há que admitir que eles dão grandes concertos.

Aos primeiros "acordes" de Prodigy, o pessoal entrou em delírio. Seria previsível um grande concerto, a música deles é propícia a isso mas, ainda assim, surpreenderam. Houve quem dissesse que eles foram meninos comparando com o concerto de Rage no Alive. Esse sim, segundo consta, foi "o" concerto. Ainda assim, era impossível assistir a Prodigy sem, pelo menos, abanar a perna. Muita potência! Já me tinha esquecido do quanto gostei de Prodigy. Obviamente, fui buscar o CD aos arquivos e vou recordá-los esta semana.

Balanço final... Completamente estourada mas com a sensação que valeu a pena!...
E, para mim, missão cumprida no que respeita a festivais este ano.

3 comentários:

Carpe Diem disse...

E certas pessoas com inveja dessas andanças... ai ai, ja te disse que tambem gosto de trip-hop? E do Tricky?

Eu queria ter ido aos Rage mas, como sempre, n tive companhia...para a proxima vamos os 2 e n admito um não!! :)

Beijos
Nuno.

G disse...

Bla bla bla... Fraquinho!

Eu tenho um amigo (que tu conheceste) que foi sozinho, do Porto, para ver Rage. E trabalhou no dia seguinte!...

ehehehehehehe

Carpe Diem disse...

Olha que n é uma questão de fraqueza mas sim de gosto... para concertos, ao contrario de outras coisas como cinema, gosto de ir em grupo e sinto-me deslocado sozinho.

Depende de cada um claro :)