Maia, 9 de Julho de 2008
Meus queridos compinchas da praia,
Passaram quase três dias desde a última vez que estivemos juntos e eu quase morro com saudades!...
Os dias passam devagar, prolongando esta minha dor causada pela vossa ausência quase até à exaustão precoce. Sinto a vossa falta! E daqueles hamburgueres, da sande à marés, dos pregos em pão e do sumo de papaia... papaia, paia, paia...
Dou por mim a recordar nostálgica, os ainda poucos momentos por nós vividos, mas que tanto valor têm para mim. Jamais os esquecerei! E anseio com toda a minha força, voltar a vivê-los brevemente.
Dou por mim a pensar em vocês e a recordar os nossos momentos. Tudo o que foi dito, tudo o que não foi dito (porque todos queremos ser pessoas melhores), os risos fartos, as piadas estúpidas mas com boa intenção, as críticas (des)contrutivas sobre tudo e todos, de novo os risos fartos, os deliciosos silêncios interrompidos pelo ronco de alguém, os risos fartos, a Fórmula 1 no Mac, ir molhar os pezinhos naquela água gelada e cheia de espuma que parece que lhe despejaram espuma de banho só para nosso deleite, os rapazes todos à volta do I-Phone, a família a aumentar de dia para dia, fumar com os pés, os jogos de mímica, os risos fartos...
Não consigo continuar. É muito doloroso recordar tudo isto e saber que ainda me restam mais dois dias inteirinhos até que possamos estar todos juntos novamente.
Prefiro guardar tudo para mim e sofrer em silêncio.
Só espero que saibam o quanto são importantes para mim e o quanto me fazem bem. Vocês fazem-me feliz!
Antes de me despedir, aproveito para informar que no sábado chegarei mais tarde qualquer coisinha e que levo mais uma, caloira, branquinha como cal.
Conto com a vossa ajuda neste caso!
Com muito mais para dizer mas sem tempo, despeço-me.
Da sempre vossa,
Mary Poppins
PS - Que filme é este? (duas palavras)
Um buraco na areia + apontar para a garganta.
Sem comentários:
Enviar um comentário