Eu escrevo porque escrever me ajuda a assentar ideias e, consequentemente, a colocá-las em perspectiva. Ou seja, ajuda-me a tomar consciência do que sinto e penso. O que nem sempre é fácil.
A decisão se dou ou não essas ideias a conhecer, isto é, se as publico, é só minha.
Já a decisão de as ler, é só vossa.
Portanto, se não estão contentes com o teor dos textos dos últimos tempos, têm bom remédio: voltem dentro de uma semana. Ou, a jogar pelo seguro, dentro de quinze dias.
Se o que procuram é diversão, desola-me informar, mas o circo já deixou a cidade. (No entanto, andam por aí uma contorcionista muito boa e um montador de tendas. Se quiserem os contactos, mandem mail.)
Se procuram conselhos e dicas, aconselho a escreverem à Maria.
Se procuram críticas e informação sobre temas da actualidade, leiam jornais.
Se querem queimar tempo enquanto não chega a hora de ir embora do trabalho, deixei-vos uma vasta selecção de links por onde podem passear. Posso arranjar mais, se quiserem. Mandem mail, que eu oriento. Não quero que vos falte nada!
Se o que querem é conhecer-me melhor, a tarefa complica-se um bocadinho. Mas é possível. Só não se deixem enganar pela linearidade aparente. Neste caso, procurem as palavras chave e unam-nas, preencham os espaços vazios com o que falta, leiam os textos de forma salteada ou de trás para a frente.
Seja o que for que procuram, continuem a procurar.
Agora! Escusam de me telefonar, enviar sms ou mails, porque eu sou pior que uma mula e só faço o que me apetece.
Tenho dito!
1 comentário:
Querida Maria, sou virgem mas uma mulher tocou no meu braço, será que deixei de o ser? Ups...enganei-me no espaço, este é o da Sulochana...
Que será que faz uma Sulochana? Pelo menos ultimamente anda inspirada e eu aqui cansado, n de ler, mas de comentar... haja talento, mas n me queixo pq sei q se quiser uma contorcionista é só te pedir o contacto e isso é sempre bom saber!!
Enviar um comentário