Olá, Inês!

Tu ainda não me conheces mas eu serei tua tia, emprestada. Aliás, não tenho dúvidas de que serei a tua tia preferida!

És uma menina de sorte, sabias? És fruto de uma relação sólida entre duas pessoas que se gostam muito, que te desejaram e que irão cuidar de ti e amar-te muito.

Quanto a mim, serei eu quem tomará conta de ti quando os teus pais quiserem sair para namorar, brincarei contigo como se tivesse a tua idade, falarei contigo como se tu tivesses a minha idade, te oferecerei presentes quando menos esperares e te levarei a passear com a Beatriz e o Martim.
Tal como fiz com a Beatriz, faço questão de ser eu a levar-te a assistir ao teu primeiro concerto!

Já dei por mim a imaginar como serias... Herdarás a beleza da tua mãe, o caracter forte do teu pai, a doçura da tua avó materna, a simplicidade do teu avô materno...

Vais ser uma menina feliz! Não me perguntes como sei mas sei que vais. E, o que eu puder fazer para contribuir, farei sem pestanejar.

Estou ansiosa por te conhecer, morenita.

Um beijo grande,
da tua tia preferida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá tia, tenho a certeza ke vais ser a minha tia preferida!!! Ainda n nasci mas já sinto isso(a minha mãe dexa-me sentir algumas coisas).
Ficas a responsavel de me despertar o gosto pela musica, a mãe diz ke n há ninguem melhor do ke tu!!!Fica já combinado entre nós.Sabes uma coisa...tb tou mto curiosa de me ver, mas de uma coisa tens razão devo ser uma "morenita", gosto da ideia!!!
Obrigada, tia!!!bjs já faltou mais para nos conhecermos!!!

G disse...

loooool

Palpita-me que a Inês também vai herdar o sentido de humor da mãe!...

beijo grande, para as duas morenitas