dreams soundtrack

Eu raramente me recordo dos meus sonhos. Devem ser tão escabrosos que é preferivel nem me lembrar... Mas, quando sonho, é em regime tudo incluído, com direito a banda sonora! (Sim, eu não brinco com coisas sérias.)
Na outra noite era "blowers daughter" do Damien Rice. Esta noite foi "kissing you" da Des'ree...

Kissing You - Desree

Pride can stand a thousand trials
The strong will never fall
But watching stars without you my soul cried
Heaving heart is full of pain
Oh, oh, the aching
Cause, I'm kissing you oh
I'm kissing you oh
Touch me deep, pure and true gift to me forever
Cause, I'm kissing you
Oh, I'm kissing you, oh
Where are you now?
Where are you now?
Cause, I'm kissing you
I'm kissing you, oh


Bom fim-de-semana!

2 comentários:

Carpe Diem disse...

E eu estava no sonho n era? Podes dizer, n sejas timida :))))

Realmente, até a sonhar tens bom gosto na musica!!!

Beijos
Nuno.

G disse...

São os MEEEEEEEEEUS sonhos!... E são sonhos, só sonhos...